Nossa satisfação é ver você feliz!
Nossa satisfação é ver você feliz!
Notícias

Mercado imobiliário da Capital tem alta nas vendas

16/11/2012

O mercado imobiliário de Porto Alegre registrou incremento de 28,15% no número de unidades à venda em 2012. Apartamentos de dois (2) dormitórios e imóveis com preços entre R$ 287 mil e R$ 561 mil lideram o aumento na oferta. Os dados são do XV Censo do Mercado Imobiliário no Rio Grande do Sul, apresentado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (SINDUSCON-RS), em setembro.

Essa pesquisa dimensiona a oferta e demanda de imóveis novos na capital gaúcha, visando subsidiar o processo de incorporadores e construtores. Neste ano foram identificados 333 empreendimentos em 182 empresas, totalizando 8.423 unidades novas em oferta. No quesito imóveis vendidos, o crescimento é de 15% no comparativo com o primeiro semestre do ano passado, o que corresponde a 2,1 mil imóveis vendidos na capital gaúcha no período.

E esse crescimento não se restringe a Porto Alegre, em todo o Estado o crescimento nas vendas de imóveis também é positivo, de acordo com a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do RS (Movergs). Segundo o levantamento, o aumento de 10% no mercado foi impulsionado pela queda do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI).

Revista Setor - Site Creci-RS 




Fonte: Revista Setor

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
https://www.facebook.com/SouzaJrImoveis
redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.png

CONTATO


FONE/ WHATSAAP: (51) 99585-1660/ 99265-4465

Procurando por
Imóveis para Venda
www.souzajuniorimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias